Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Antena 1 deixa Salvador após quatro meses no ar

A Antena 1 FM 102.5 está com os dias contatos em Salvador. Após estrear no final do ano passado a rádio deverá encerrar suas operações para a estréia de mais uma rádio popular na capital baiana. A Tudo FM ocupará a frequência 102.5 FM, estação que até o segundo semestre de 2008 estava arrendada para uma igreja evangélica.

Essa não foi a primeira passagem da rede adulta paulista por Salvador. A emissora já operou nesta mesma frequência antes do arrendamento para a igreja evangélica e também em 92.7 FM. Com apenas quatro meses no ar não é possível fazer um balanço de como foi a passagem da FM no ar. Em média uma emissora nova passa a ter alguns resultados positivos apenas entre o primeiro e segundo ano no ar.
Ainda não foi confirmada oficialmente qual será o gênero de programação da Tudo FM, nem sua data de estréia. A informação foi veiculada pelo impresso local Jornal da Metrópole. Segundo o jornal a rádio terá a direção de Zé Eduardo Bocão e Eduardo Luzbel.
O dial FM de Salvador conta com sete emissoras populares, cinco adultas (incluindo a jornalística Bandnews e a Antena 1), duas religiosas e uma “jovem” (a Transamérica Pop, porém dedica grande parte da sua grade a uma programação local voltada a musica de gênero e linguagem popular).

Ver imagem em tamanho grande

33 comentários:

  1. mais uma boa opção que se vai e assim vamos deixando de ouvir radio para nao ter que poluir nossos ouvidos com os axes, pagodes, sambas. sertanejos, forrós e o pop-rock nacional.

    ResponderExcluir
  2. Olá! O dial de Salvador é um pouco ruim mesmo, você tem poucas opções de rádios. Você tem uma rádio jovem, uma de notícia e um monte de populares! Não há uma rádio adulta, a não ser a Nova Brasil FM 104,7

    Obrigado por entrar no Portal da HiTS
    Grupo HiTS

    ResponderExcluir
  3. É uma pena que uma FM tão boa esteja saindo novamente!!! Concordo plenamente com o Antônio! Não dúvido nada que daqui a algum tempo queiram tirar a Globo ou A tarde.

    Verônica

    ResponderExcluir
  4. Estou decepcionada com a saída da FM Antena 1!!! Menos uma oportunidade para se ouvir boas músicas!!! Eu como professora tenho ouvido lamentações por parte dos alunos quanto a qualidade das músicas que tem passado nas FM's. Será que teremos que passar o ano todo ouvindo axé music, pagode, música sertaneja????

    Fátima

    ResponderExcluir
  5. Eu, como estudante, concordo com a Professora Fátima. Agora só temos duas FM's boas: a Globo e a A Tarde. Tem que haver um jeito de colocar a Antena 1 em uma nova frequência!!!!!

    Rafael

    ResponderExcluir
  6. Gostaria muito (e não só eu como os meus amigos) que a Antena 1 FM não saísse!!!! Será que teremos que continuar com a Globo FM e A Tarde como as únicas opções de boa FM????

    Cintia

    ResponderExcluir
  7. Não podemos deixar que os nossos ouvidos apreciem apenas quatro meses de boa música para passar o ano todo ouvindo péssimas!!!

    ResponderExcluir
  8. Não acredito que a Antena 1 saiu do ar, a única rádio em Salvador que vc consegue escutar boa música. Que troca de péssimo gosto.

    ResponderExcluir
  9. fiquei muito triste com a saída da antena 1 do ar.

    ResponderExcluir
  10. Desde o retorno da Rádio Antena 1 à capital baiana, começei a gostar de ouvir boas músicas, principalmente os sucessos internacionais dos anos 80. Infelizmente, não tenho nenhuma opção no dial que substititua a qualidade da programção da Rádio Antena 1.

    Marcos - Salvador/Ba

    ResponderExcluir
  11. Estou muito triste da saida da Radio Antena 1 a melhor radio que estava ouvindo, boas musicas de se ouvir gosto de ouvir musicas internacionais nao gostei da nova emissora eu agora estou ouvindo pela Internet.
    Joana Angelica Assis- Salvador/Ba

    ResponderExcluir
  12. péssimo gosto a saída da emissopra Antena 1 pela Tudo Fm,o próprio nome já diz que será mais uma dessas emissoras populares, sem nível, infelizmente o estado da Bahia não tem sorte de manter a Antena 1 no ar, espero que a rádio sucessora não siga o mesmo esquema dos programas televisivos locais, aí, dar pena dos baianos, abraço a todos que curtem música de qualidade.
    Adriano Pereira
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  13. É uma pena que Salvador não tenha conseguido manter uma rádio com um padrão tão bom como o da Antena 1. Ainda que sua programação fosse feita toda na língua estrangeira, mostrava-se um apurado e refinado gosto musical... Infelizmente mostra que se trata de um mercado tupiniquim, alienado, pobre. De uma comunicação com formato emergente, apelativa de musicas fúteis, que nem sempre expressa a vontade popular. Aos senhores dirigentes de rádio é bom começar a prestar atenção em suas programações. Chega de tanta falta de qualidade e critérios quanto as suas grades. O mercado bem como os ouvintes, pedem e exigem respeito. Esperamos que a Globo FM, A tarde FM, e a 104FM tomem e se vistam nesse exemplo. Quanto as demais, vocês prestam um grande desserviço a todos ou ouvintes. Gosto não se discute...mas desgosto se lamenta ...

    Gabriel Gustavo - Salvador Ba

    ResponderExcluir
  14. Com referência a retirada da Antena 1 FM, considero Salvador hoje como a metropole que sempre arruma um jeito de nos fazer consumir a (sua e de outros) cultura musical de péssimo gosto, Um verdadeiro desrespeito ao direito das minorias, desrespeito aqueles que não trilham a linha da idiotização e do estereótipo, isso sem falar nos radio-programas exploradores de factóides dirigidos e apresentado por elementos de cultura rala travestidos de pseudo intelectuais.

    Adelmo Salvador-Ba

    ResponderExcluir
  15. Obrigado por entrarem no blog!
    Grupo HiTS

    ResponderExcluir
  16. E um absurdo, uma radio excelente como a Antena 1 tenha saido do ar. .....e vejam so ....para dar lugar a outra de pessimo gosto.

    Infelizmente, temos que amargar...ou nao....eh so nao ligar mais na 102.5....

    ResponderExcluir
  17. Com certeza mesma já estou com Dor de ouvido Não tem nenhuma possibilidade de voltar? Como o ditado "O que é bom dura pouco" Concordo com o Amiga é só não acessar mais o 102,5 vamos ficar com a Atarde Fm e Nova Brasil além da Globo fm, um abraço a todos

    ResponderExcluir
  18. Confesso que voltei ouvir rádio ao saber que a Antena tinha retornado a Salvador,foram 4 meses de boas manhãs, tardes e noites, agora volto aos meus mp3....

    ResponderExcluir
  19. realmente e uma drogra esta maluquisse de tira a radio antenna um de salvador vamos lutar para que a radio volte de novo pra bahia todos unidos para da certo vou tentar fazer um novo trasmissor para uma nova frequencia para antenna um obrigado

    ResponderExcluir
  20. Olá!

    DEVERIAM ENVIAR E-MAIL PERGUNTANDO O MOTIVO PELA QUAL A EMISSORA SAIU DO AR.

    antena1@antena1.com.br

    PARA QUEM GOSTA DA EMISSORA FICA UMA DICA... A Antena 1 ESTÁ COM UMA FILIAL EM ROMA, ACESSE O SITE E CONFIRA EM FORMATO ESTEREO.
    www.antenna1.eu

    ResponderExcluir
  21. A antena 1 é muito importante ,músicas legais e ,por favor ponham a rádio de volta

    ResponderExcluir
  22. rádio simpatia,de bom gosto,tráz uma paz enorme

    ResponderExcluir
  23. Mais uma vez fico triste com a saída da rádio Antena 1 de Salvador. Uma emissora que aprendi a gostar por suas boas músicas.

    ResponderExcluir
  24. Tem uma rádio que passa músicas internacionais de ótima qualidade musicais românticas imitando a radio antenna1 eu ouço bem aqui aonde moro em salvador bahia a frequencia é 106,1 por emquanto ela entrou no ar ontem a noite fiquei a noite toda ouvindo som internacinal da emissora.Ainda não passou nemhuma vienta dizendo que rádio é essa tente sintonizar a rádio é boa.

    ResponderExcluir
  25. Pessoal, ainda tem as rádios Nova Brasil fm e Educadora fm, que são rádios que tocam música de qualidade também. Infelizmente a maioria das rádios baianas e brasileiras tocam os piores tipos de axé, forró, pagode e sertanejo, deturpando esses estilos. Já o samba tradicional tem qualidade sim e ouçam a Educadora fm para conferir.

    ResponderExcluir
  26. http://www.antena1.com.br/modules/player.php ,so
    assim pra ouvir, nao sei por que a globo daqui con
    segue ser tao ruim , a do Rio e bem melhor , e as outras nem se fala, que tristeza!!!

    ResponderExcluir
  27. Como uma capital como Salvador não ter uma rádio de qualidade como a Antena 1, ningupém aguentar ouviu o tempo estes axés, forróe, pagode e sertanejo cornifero da pior qualidade o tempo todo

    ResponderExcluir
  28. É uma pena a Antena 1 não ser mais transmitida aqui em salvador, realmente a maioria das rádios daqui só tocam lixo musical e infelizmente tem muito ouvido para ouvir-las e dar audiência a elas, mas aqui também tem muitos ouvidos de bom gosto, e aprova tá logo acima.O jeito agora é ouvir via internet como eu faço.

    ResponderExcluir
  29. infelizmente a salvador tá carente de qualidade,músical.porem na minha opinião quem se salva e o cantor Jáu.Abrsçs.

    ResponderExcluir
  30. É uma pena a emissora fechar, por causa disso terei de ouvir a antena 1 pela internet, porque amo a programação desta emissora. É a única que me satisfaz. Espero o seu retorno breve.

    ResponderExcluir
  31. Concordo com todos aqueles que lamentam pela saida da Antena 1 FM. É uma lastima a bahia ter perdido uma rádio que realmente oferece música de qualidade. toda e qualquer tentativa de inserir algo que não seja da terra é simplesmente ignorado. Com a saída da Antana 1 FM, não há em minha opinião outra opção. apenas ouvir a Antena 1 FM pela Internet. Q pena !

    ResponderExcluir
  32. É...Até hoje Agosto 2016, não existe emissora igual a Antena 1 em Salvador.

    ResponderExcluir

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios