Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Rede adulta Classic Hits mantém seus trabalhos em 2010




Muitas mudanças atingiram a rede adulta Classic Hits no final de 2009, gerando uma série de especulações no mercado nacional quanto ao futuro da emissora. Segundo informações, a Classic Hits mantém sua grade no ar e estará totalmente voltada as afiliadas de Santos (103.7 FM) e Catanduva (ainda em implantação, operando em 106.3 FM).

As alterações é uma fase de transição do projeto da rede adulta, ainda em implantação no Brasil. A Classic Hits é uma das mais novas redes nacionais e manterá o foco no publico adulto. A grade de programação da emissora é gerada em São Paulo e posteriormente executada pelas emissoras de Santos e Catanduva.

Em Santos a Classic Hits possui uma aceitação considerável por parte do mercado local. Já em Catanduva a rádio está em fase de implantação. Recentemente a emissora recebeu um aumento de potência ao trocar de frequência, possibilitando que a Classic Hits atinja outros municípios do interior paulista. É possível que a rede retome os trabalhos em outras praças.

Por enquanto a 107.9 FM de Brasília segue retransmitindo a programação da Jovem Pan AM. A estação brasiliense também está em fase de montagem no Distrito Federal, focando a qualidade na abrangência da estação em Brasília e arredores.

Em breve mais informações sobre a Classic Hits.

5 comentários:

  1. Penso que é um segmento a ser trabalhado, o estilo da programação é ótimo para quem, como eu, faz parte dos ouvintes-senior que adoram uma grade mais nostálgica com clássicos imortais como a emissora de Catanduva disponibiliza. Achei a sintonia por acaso ontem dia 27.Mai.2010 em Lins e adorei. Parabéns, e sucesso.
    Existe mercado para esse estilo em Lins. Pensem nisso.

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito de uma musica que passa na Classic Hits Catanduva de domingo ( quase todo domingo passa ) é em ingles e cantada por um homem, é uma musica mais lenta. Alguem pode me ajudar a saber qual o nome dessa musica?

    ResponderExcluir
  3. por favor algem me informa o site da radio classic hits catanduva ? muito obrigado !!

    ResponderExcluir
  4. o site da radio CLASSIC HITS É =
    http://classichitsfm.virgula.uol.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sou ouvinte assídua desta rádio. Moro em Botafogo, um distrito pertencente a Bebedouro -SP, pertinho de Catanduva. Tenho 25 anos mais amo de paixão musicas antigas, da época em que minha irmã mais velha ouvia e eu era pequena. PARABÉNS pela programação e pelo bom gosto sempre. Bjos DAIANA PEDROZA

    ResponderExcluir

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios