Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Exclusivo: Itatiaia completa 58 anos e lança novo portal na internet

Está em fase de testes o novo site da rádio Itatiaia FM 95.7 e AM 610. A nova versão do portal será lançada ainda em janeiro pela emissora mineira, rádio que no dia 20 completou 58 anos de operações em Belo Horizonte através da estação AM. O novo site da Itatiaia está mais limpo e simples de navegar. Agora os usuários se identificam com os canais mais claramente.

Uma das novidades no novo site foi a criação de um espaço para colunistas, que tem objetivo de trazer mais interatividades com os freqüentadores do portal. Entre os colunistas estão o presidente da Rede Itatiaia, Emanuel Carneiro; o diretor de mercado da emissora, Carlos Rubens Doné; entre outros.

O presidente da emissora, Emanuel Carneiro, destaca a importância da internet para o rádio. “A internet se tornou não uma concorrência, mas uma ferramenta. Ela não é o problema, é uma grande solução para o rádio”, afirma. Acesse:
www.itatiaia.com.br

É importante salientar que a Itatiaia transmite simultaneamente sua programação através de duas frequências na capital mineira (AM e FM). No mercado de rádio em FM a emissora é uma das lideres de audiência em Belo Horizonte segundo pesquisas atualizadas do Instituto Ibope. A marca Itatiaia também é uma rede de rádio estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios