Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

domingo, 3 de janeiro de 2010

Curiosidade: “Mix Barrinha” completa 1 ano no ar

A Mix FM 95.7 de Barrinha, interior do estado de São Paulo, está há mais de 12 meses no ar, transmitindo sua programação para o município que possui cerca de 25 mil habitantes. A informação pode soar estranha, porém essa tal “Mix FM” é uma rádio que não consta no cadastro de concessões da Anatel e utiliza praticamente todas as vinhetas da Mix FM 106.3 de São Paulo.

Mais de um ano no ar devido à leitura realizada pela equipe do portal em janeiro de 2009. Na ocasião a 95.7 FM foi confundida em Jaboticabal com os sinais da Três Colinas FM 95.7 de Franca e Jovem Pan 2 FM 95.7 de Araraquara. A equipe do Tudo Rádio.com captou traços mais fortes da tal “Mix FM 95.7” no município de Barrinha, ou seja, sintonia local na cidade que fica entre Jaboticabal e Ribeirão Preto. Na altura de Sertãozinho o sinal era praticamente inexistente, local onde a faixa 95.7 é dominada pela Três Colinas.
Na primeira leitura realizada em 2009 a rádio tinha uma programação semelhante com aquela executada pela Rede Mix em todo o país. Hoje existe uma mistura de gêneros musicais, desde o pop/rock internacional até o sertanejo de raiz. A 95.7 FM também anuncia programas como “Baú da Mix”, usando as mesmas produções da Mix de São Paulo.
O Tudo Rádio.com noticiou o fato pela primeira vez em janeiro de 2009. Não existe um registro oficial se a emissora já foi identificada pelas autoridades competentes ou também pela própria Mix devido o uso indevido de suas produções artísticas. Também não existe uma informação detalhada se a operação da FM é ininterrupta ou já sofreu cortes.

Mix FM 1063.gif (180×179)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios