Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

MPB FM altera programação de sábado a noite

A MPB FM 90.3 anunciou uma estréia em sua grade através de seu portal na internet e durante a sua programação. Segundo informações repassadas pela própria emissora, a rádio carioca passa a apresentar um novo programa nas noites de sábado, apresentado pela cantora Preta Gil. “Noite Preta FM” estréia em janeiro e contará também com uma festa de lançamento.

No próximo dia 21 a MPB FM realiza uma festa para marcar a estréia da Noite Preta FM na programação da rádio. O evento será na “The Week” e será um misto de show da Preta com o ensaio do seu bloco de Carnaval “A coisa tá Preta”, além de marcar a festa de lançamento do seu novo programa. Para a abertura do evento a DJ Helen Sancho executará músicas do mesmo perfil do novo programa da MPB.

O programa Noite Preta FM será eclético, com produções do samba, hip hop, pop e outros conceitos e gêneros da música brasileira. A nova atração da MPB contará também com a participação de artistas nacionais, que irão fazer pedidos de músicas, além de comentários junto com Preta Gil, apresentadora da atração.

A MPB é uma das principais marcas do mercado radiofônico do Rio de Janeiro, operando em 90.3 FM. Saiba mais sobre a rádio
clicando aqui.

A The Week fica na Rua Sacadura Cabral, 154, bairro Saúde. Mais informações pelo telefone (21) 2253.1020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios