Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Jovem Pan 2 promove shows no aniversário de São Paulo




Na próxima segunda-feira será feriado na capital paulista. Dia 25 de janeiro é comemorado o aniversário de São Paulo e vários meios de comunicação investem para homenagear a cidade. No caso da Jovem Pan 2 FM 100.9 a emissora anunciou a realização de shows destinados ao público jovem, com parceria da Prefeitura de São Paulo.

São Paulo comemora 456 anos ao som das bandas Cine e Restart. As apresentações estão programadas para ocorrem no famoso Vale do Anhangabaú, centro da capital paulista. Outra informação adicional relevante: o evento não será fechado, ou seja, a entrada é gratuita. Os dois shows estão marcados para ocorrem a partir das 12h00, horário local.

Outra emissora que já anunciou a realização de uma ação especial voltada ao aniversário da capital paulista foi a Transamérica Pop FM 100.1. A estação é a rádio oficial do Troféu Cidade de São Paulo Carrefour Viver (um tradicional evento de atletismo, que será realizado a partir das 8 horas, no Parque do Ibirapuera), conforme noticiado anteriormente pelo Tudo Rádio.com.

É comum a realização de eventos importantes por parte das emissoras de rádio para homenagear a cidade de São Paulo durante o seu aniversário. Nos próximos dias você ficará sabendo as ações das demais emissoras. Geralmente as AMs e emissoras jornalísticas mais tradicionais preparam programações especiais voltadas ao aniversário da capital paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios