Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

BandNews comemora aniversário de São Paulo a partir de amanhã




A BandNews FM 96.9, inicia suas comemorações referentes aos 456 anos da cidade de São Paulo a partir de amanhã. A emissora terá uma programação especial, transmitindo ao vivo direto de um estúdio montado no Mercado Municipal. Até segunda-feira, Eduardo Barão e Tatiana Vasconcellos irão comandar as atrações, das 12h às 14 horas. Uma série de convidados irão participar da programação comemorativa.

Amanhã, participam o ator e colunista da BandNews Juca de Oliveira, o cantor e compositor Oswaldinho da Cuíca, o médico infectologista e diretor do Instituto de Infectologia do Hospital Emílio Ribas David Uip, o jornalista Roberto Pompeu de Toledo e o supervisor de abastecimento do Mercado Municipal Roberto Graziano.

Na sexta-feira, será a vez do presidente da SPTuris, Caio Luiz de Carvalho, do colunista da BandNews Salomão Schvartzman e do presidente do Corinthians, Andrés Sanches. No sábado participam Luiz Pereira Barreto, diretor e secretário geral do Masp e o músico Maurício Pereira, além de colunistas da emissora. No domingo, Riad Younes, médico oncologista e diretor clínico do Hospital Sírio-Libanês e Danilo Moraes, cantor, compositor e guitarrista estarão na emissora.

No final de semana, a emissora recebe os ganhadores da promoção "São Paulo Abre as Portas para Você". Os ouvintes Bruno de Queiroz Franco (São Paulo), Ivete Irene de Oliveira (Santo André) e Eliza de Souza André (Rio de Janeiro) visitarão alguns dos principais pontos turísticos da cidade com o colunista da BandNews Marcelo Duarte. Além de conhecer os estúdios da emissora, eles também participarão da transmissão direto do Mercado Municipal na segunda-feira, dia 25, dia do aniversário da capital paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios