Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Exclusivo: Estréia da Mix em Natal é alterada. São João entra no final de janeiro




A Rede Mix, liderada pela Mix FM 106.3 de São Paulo, informou através do gerente de expansão Alexandre Medeiros que a data oficial de estréia da Mix FM 103.9 de Natal foi alterada, não sendo mais no dia 22 de janeiro, próxima sexta-feira. Porém o planejamento para a inauguração da Mix FM 92.1 de São João da Boa Vista não foi alterado. A rede também aguarda o término da montagem da Mix FM 101.1 de Campinas.

Na próxima segunda-feira, dia 29 de janeiro, a Mix FM inaugura oficialmente sua afiliada em São João da Boa Vista, a partir das 15h00 (horário de Brasília). A 92.1 FM transmitiu durante muitos anos a programação eclética da local Mirante FM. A programação da emissora de São João continua inalterada, porém a marca “Mirante” já foi retirada do portal da FM, sendo substituída pelo logotipo da futura Mix FM 92.1, além das execuções de chamadas de expectativa da Mix.

Já a 103.9 FM, emissora que ainda permanece como Tropical FM, inseriu durante os intervalos comerciais as chamadas padrões de expectativa da Mix FM, informando aos ouvintes que em breve a 103.9 terá sua programação alterada, seguindo o mesmo texto usado pelas demais afiliadas que a Mix inaugurou, na voz padrão da rede. A nova data de estréia oficial da rádio em Natal será 1º de fevereiro. A mudança da mesma ocorreu para um melhor trabalho do departamento comercial.

No dia 27, a partir das 19h00 (horário de Natal), será realizado um coquetel de lançamento para clientes e agências de propaganda com as presenças de Alexandre Medeiros (gerente de expansão da Rede Mix) e de Marco Antonio (gerente artístico da Rede Mix), no Maranello Bistrô de Natal.

Em Campinas a Mix segue em fase final da montagem técnica. As transmissões da emissora deverão ocorrer ainda neste semestre. Vale lembrar que a Mix de Campinas é ligada diretamente com a Mix FM 106.3 de São Paulo, ou seja, pertence ao mesmo grupo.

Vale lembrar que em Natal a Mix terá como concorrente a local Minha Nova FM 89.9 e em São João da Boa Vista a rede terá a concorrência de sua principal rival no público jovem, a Jovem Pan 2 (emissora que possui uma afiliada na cidade desde 1997, operando em 95.9 FM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios