Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Segundo Crowley, 89 foi a rádio que mais tocou músicas em 2009

Segundo informações da empresa Crowley Broadcast Analysis do Brasil, empresa multinacional especializada em monitoração eletrônica de rádio, a 89 FM 89.1 foi a rádio que mais executou músicas durante todo o ano de 2009 em relação as demais estações da capital paulista. Essa situação está sendo amplamente divulgada pela própria 89, como um recurso para brigar pela audiência jovem de São Paulo, gerando também uma ação promocional.

Com base nessa informação a 89 FM está sorteando para os seus ouvintes o novo celular do provedor Google, o Nexus One, criado para ser concorrente direto do famoso IPhone da Apple. A promoção é um pretexto da rádio para comemorar o resultado do levantamento realizado pela Crowley Broadcast Analysis. Mais detalhes sobre a promoção o ouvinte encontra no portal da 89:
www.89fm.com.br

A briga pela audiência está acirrada em São Paulo. No público jovem a disputa maior está pela segunda colocação no segmento, entre as rádios 89 FM e Metropolitana FM 98.5. As duas estações estão criando uma série de ações promocionais para chamar a atenção da audiência paulistana, além de realizarem projetos de verão no litoral paulista, conforme já noticiado pelo Rádio News do Tudo Rádio.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios