Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Exclusivo: Antena 1 Blumenau investe na internet

Mais novidades que envolvem a Antena 1 FM 96.5 de Blumenau. Após a confirmação do restabelecimento completo do sinal da emissora em Santa Catarina (um dos mais abrangentes do Sul do país), a afiliada da rede adulta paulista informou a realização de investimentos na área de internet, focando a propagação de sua marca perante o mercado nacional e os ouvintes.

A primeira novidade foi a inauguração do novo portal da afiliada. Esse investimento já surtiu efeito. Segundo a própria Antena 1 de Blumenau, em apenas uma semana, o novo site já bateu a marca de acessos de um mês da antiga versão da página da 96.5 FM. A emissora também pretende investir em outros ambientes virtuais, como as famosas redes sociais. Por enquanto é possível acessar o Twitter oficial da rede adulta através do site da rádio de Blumenau.

Na nova página na Antena 1 de Blumenau é possível conferir destaques da música, como últimas noticias veiculadas de interesse do público da rádio. Também é possível obter mais informações sobre a área institucional da rádio catarinense, inclusive a parte comercial. Existe também o blog da rádio, levando informações e entretenimento aos ouvintes de Blumenau.

Acesse:
www.antena1blumenau.com.br

Um comentário:

  1. Oi sou apaixonada pela radio só que não consigo assesa—la mais no celular isso não tá legal sos sou de joinville beijos

    ResponderExcluir

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios