Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Band FM segue investindo em ações na capital catarinense e se destaca na sua rede




A Band FM 96.1 de Florianópolis continua em alta no mercado catarinense. A rádio é uma das maiores audiências do sul do país e mantém essa marca investindo em ações promocionais. Na pauta da FM aparecem shows, concursos, prêmios, entre outras iniciativas. Essa situação conferiu a Band FM da capital catarinense o “status” de uma das principais afiliadas da rede paulista.

Taxar uma determinada afiliada de principal de uma rede nacional é complicado, porém a Band FM de Florianópolis é reconhecida como um dos principais parceiros do Grupo Bandeirantes, ostentando a marca da rede na capital catarinense. A marca é auxiliada pela forte presença da rede em território catarinense, explorando mercados comerciais em Blumenau (95.9 FM), Itajaí (92.9 FM), Lages (94.3 FM), Criciúma (89.1 FM), Tubarão (98.9 FM), Canoinhas (105.1 FM) e Joaçaba (97.3 FM).

Durante a temporada de verão, época que aumenta consideravelmente o número de turistas na Grande Florianópolis, a Band FM preparou mais uma edição do concurso Gata Band, além da realização de shows com grupos populares nacionais.

Esse perfil ativo da 96.1 FM também é observado em concorrentes de diferentes gêneros de programação. Rádios como Regional FM 106.5, Atlântida FM 100.9 e Jovem Pan 2 FM 101.7 são reconhecidas por investirem em ações e promoções na capital catarinense, deixando o mercado em alta com essa concorrência.

A Band FM também possui outras afiliadas bem estruturadas que são destaques estaduais ou regionais. Esse perfil de produção local também é observado na Band FM 90.5 de Ribeirão Preto, Band FM 91.9 de Araraquara, Band FM 96.1 de Campos dos Goytacazes, Band FM 101.1 de Cuiabá, Band FM 102.7 de Sorocaba, entre outras afiliadas da rede que é encabeçada pela Band FM 96.1 de São Paulo.

3 comentários:

  1. Falta uma BAND FM em PORTO ALEGRE

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado por entrar no Portal da HiTS!

    Falta uma Band FM em Porto Alegre mesmo, Curitiba também não tem Band FM, ela precisa espalhar sua rede no sul..

    ResponderExcluir
  3. UM DAS MELHORES RÁDIOS DO BRASIL, SÓ PORQUE INVESTE MAIS EM CIDADES PEQUENAS.

    ResponderExcluir

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios