Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Mix Campinas sem prazo definido para sair do papel

A futura Mix FM 101.1 de Campinas não possui previsão concreta de inauguração. A frequência que é uma concessão do município de Valinhos vai receber o sinal da rede paulista, porém a data exata para sua estréia na região ainda não pode ser definida. A emissora está em fase de montagem técnica, sendo o primeiro passo para a instalação da estação.

Recentemente a Mix FM abriu mão de sua afiliada na região de Campinas, a 97.5 FM de Itupeva (concessão de Itu). A rádio desempenhou o papel de afiliada da Rede Mix em Campinas desde 2003, porém não chegou a alcançar de forma eficiente o mercado campineiro devido às falhas de cobertura no município. A emissora local também não realizava ações para promover a marca da Mix em Campinas. Com a aquisição de uma emissora própria a Mix não precisou renovar o contrato da 97.5 FM e poderá investir na cidade.

A 101.1 FM estará colada ao município de Campinas e gera muitas expectativas quanto a sua estréia. A primeira delas é relacionada ao sinal: a rádio está muito próxima do centro campineiro, porém a cidade é coberta com facilidade pela rádio Circuito das Águas FM 101.3 de Amparo. A segunda, e não menos importante das expectativas, é o comportamento na disputa da audiência local, atualmente dominada pela Educadora FM 91.7. Na capital paulista a Mix é lider de audiência em seu segmento, segundo o Instituto Ibope.

http://www.portaldapropaganda.com/imagens_portal/p1/aboutnews/2007/39/0023/imagem_editor_visual_ext/Mixfm_pop.jpg

Um comentário:

  1. O sinal da mix em americana esta muito mal.
    percisa menhora para pega toda a região metropolitana de capinas.
    Bem vido com a melhor radio do Basil.

    ResponderExcluir

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios