Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Clip Festival 2009 fechou o mês de junho na Grande Campinas

A Clip FM 88.7 de Indaiatuba realiza um balanço do saldo obtido após a realização de mais uma edição do Clip Festival, considerado o maior evento musical de pop/rock da região metropolitana de Campinas. Realizado no Estádio do Primavera, o Clip Festival contou com as apresentações de Charlie Brown Jr, Natiruts, Túlio Dek, Pitty, Nx Zero e Fresno.

Outro detalhe importante sobre o evento foi a presença de caravanas de outros estados, como Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Roraima, colocando o Clip Festival na rota dos grandes eventos musicais do país. O evento também contou com apresentações de uma banda local, Estado de Emergência, O grupo tocou suas músicas próprias, covers e também “Beat It”, em homenagem ao astro do Pop, Michael Jackson.

O Clip Festival é realizado e promovido pela Clip FM, uma das principais emissoras de programação jovem do interior de São Paulo. A rádio atinge principalmente as cidades de Indaiatuba, Itu e Salto (juntas formam uma praça com mais de 400 mil habitantes), além de possuir audiência em Campinas, Valinhos, Vinhedo, Jundiaí e Sorocaba.

http://lh3.ggpht.com/clickindaia/SGPuh4_wEAI/AAAAAAAABeE/vFbBM3ATQ-I/Clip%20Festival%5B3%5D.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios