Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

terça-feira, 28 de julho de 2009

103 FM “vira” rádio adulta nos últimos dias de operação

A 103 FM 103.9 de Sorocaba continua no ar, porém essa situação será mantida por pouco tempo, quando a programação evangélica da Igreja Deus é Amor assume a frequência. Nesses últimos dias no ar a 103.9 está executando um playlist musical que não condiz com o perfil da rádio.

Durante a fase de 103 A Rádio Rock a emissora possuía um playlist musical voltado ao chamado “rock comercial”, assim como era mantida a programação da 89 FM 89.1 de São Paulo. Quando a rádio paulistana mudou de gênero musical migrando para o “pop”, a 103 FM assumiu a mesma postura, tocando sucessos nacionais e internacionais dos gêneros pop, dance e black.

A rádio continua no ar para cumprir tabela, ou seja, os contratos comerciais que já estavam fechado. São executados intervalos comerciais com o perfil da 103, porém não são transmitidas chamadas da rádio, assim como uma programação musical mais “adulta”, com músicas “rock” mais clássicas.

Ouça: www.103fmsorocaba.com.br

http://www.rfstudio.com.br/LOGOS%20RADIOS/103%20FM%20SOROCABA.jpg

Um comentário:

  1. SOROCABA JÁ É POBRE EM MATÉRIAS DE RÁDIOS. PELO POTÊNCIAL DESSA CIDADE DEVERIA HAVER MAIS RÁDIOS COM QUALIDADE E NÃO TIRAR AINDA AS POUCAS QUE ESTÃO NO AR.

    ResponderExcluir

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios