Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Exclusivo: Data de estréia da Nativa FM Catanduva está definida

A futura Nativa FM 89.7 (atual Briza FM) de Catanduva já tem sua data de estréia definida. Segundo informações locais a rádio deverá iniciar suas transmissões na cidade a partir do dia 11 de agosto, segunda-feira. A emissora será a segunda retransmissora da rede, cuja programação é voltada a música sertaneja, na região de São José do Rio Preto.

Com a estréia marcada para a segunda semana do mês de agosto, a Nativa FM deverá ter como principal concorrente a rádio Ondas Verdes FM 92.7. A concorrência gerada pela chegada da Nativa poderá fortalecer o mercado local, desde que as duas emissoras sigam investindo. A cidade conta também com outras quatro redes, são elas: Band FM 96.1, Classic Hits FM 104.1, Jovem Pan 2 FM 91.5 e Rede Aleluia FM 94.9.

Na região a Nativa já conta com uma emissora própria em São José do Rio Preto, em 102.1 FM. Próximo dali opera a Nativa FM 104.3 de Ribeirão Preto. No estado a rede conta também com a matriz Nativa FM 95.3 de São Paulo e a Nativa FM 97.5 de São José dos Campos. Recentemente a rede chegou a Londrina (95.1 FM) e Brasília (104.1 FM).

A Nativa Catanduva contará com a direção do experiente Edinho Gozzo, profissional que foi um dos responsáveis pela montagem e coordenação artística da Jovem Pan 2 FM 91.5.

Em tempo...
A Jovem Pan 2 de Catanduva está buscando um novo locutor. Interessados com experiência deverão entrar em contato com a rádio pelo e-mail financeiro@jovempancatanduva.com.br


Colaboração de Daniel Bejota

http://imagem.band.com.br/CNT_EXT_123285.jpg

18 comentários:

  1. seja bem vindo nativa fm valeu vcs e dez aq e o guto me mande um alo

    ResponderExcluir
  2. ola amigos aqui É RICARDO DIRETOR DA GB PRODUÇOES ARTISTICAS DE SAO PAULO ESTAMOS ATUALMENTE ESCLUSIVO COM A DUPLA ERIK E RICARDO QUE É A MAIS NOVA SENÇAÇAO DO MOMENTO EM SAO PAULO E NO INTERIOR ESTAMOS COM UM SHOW NOVO E CONTAMOS COM O APOIO DE VCS SE POSSIVEL O CONTATO DE VCS PARA ACERTAMOS A POSSIBILIDADE DE LEVALOS ATÉ A NATIVA FM AI DE CATANDUVA PARA FAZER UMA ENTREVISTA ONDE LEVAREMOS VARIOS CDS DA DUPLA E POSTERS PARA PRESENTEAR OS FÃS.AGRADEÇO PELA ATENÇAO E AO MESMO TEMPO PARABENS PELA ESTREIA EM CATANDUVA E SUSSEÇO A VCS .NOSSSO CONTATO.011-7872-5313 -017-9161-5447 EMPRESARIO.RICARDO MARQUES.

    ResponderExcluir
  3. eu alexanddre estou ligado todos os dias na nativa fm quero ouvir a musica do leonardo ese alquem sou eu embauba

    ResponderExcluir
  4. Caro Ricardo diretor da GB, pelo amor de Deus e da lingua portuguesa, antes de postar qualquer comentário, corrija os erros de ortografia, se conseguir!!!

    ResponderExcluir
  5. sou de sao joao da boa vista, a nativa e dez adorei! gostaria que voceis mandace um recado para minha namorada dizendo que ela a o amor da minha vida e que vou amar ela eternamente . meu nome é odair. de odair para graciela com muito amor .

    ResponderExcluir
  6. gostaria que vcs mandace a musica do juliano cesar o peao eo cantor pro meu namorado marcos da frente 3 da usina cerradinho......

    ResponderExcluir
  7. oi tudo bem eu sou uma ouvinte da radio nativa eu e as minhas filhas adoramos as musicas daria para tocar rosana o amor e opoder eu sou fa dela daria para tocar agora deus esteja com voce o radialista maravilhoso de catanduva

    ResponderExcluir
  8. OI MEU NOME SILVANIA APARECIDA MORRO EM CATANDUVA ADORO OUVIR A NATIVA SO TOCA MUZICAS LEGAIS GOSTARIA DE OUVIR UMA MUZICA DO CESAR E PAULINHO ESTA SAUDADE QUE MACHUCA OFEREÇO PARA MEU GRANDE AMOR DESDE JA AGRADEÇO A NATIVA E MIL

    ResponderExcluir
  9. oi meu nome é Eliana cristina ferreira manoel moro em catanduva e nativa na minha casa todos os dias adoro ovir nativa queria ovir a musica felipe e falcaõ grito de amor ofereço pro meu marido valdecir e pro meu filho jhordy e para minha amiga darci da soto

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. silvanidesouzabarbosa@hotmail.com21 de outubro de 2009 às 22:35

    oi galera da nativa eu gosto muito da nativa eu ofereco todas as musica para meu irima e sau migeu paulista sao paulo alex e michle e giovana silvani de barsilia

    ResponderExcluir
  12. BOM DIA , Por gentileza eu gostaria ,muito em obter uma única informação , eu faço trabalhos pela net , o dia inteiro eu gostaria de saber se tem como ouvir A Nativa fm , da cidade de Catanduva on-line , não consigo obter esta informação? beijos Muito Obrigada ...

    ResponderExcluir
  13. gostaria de saber onde consigo obter a lista de músicas que tocaram na NativaFM São José dos Campos hj pela manhã. Ouvi uma música linda, que não sei o nome nem o cantor. Sei que fala "psiu" várias vezes, porém, não é Ei psiu beijo me liga, é uma nova, pelo menos para mim é nova. Como ter acesso a seleção de músicas tocadas hj (19/11/09). Obrigada

    ResponderExcluir
  14. MO A NATIVA E A MELHOR RADIO DE CATANDUVA. ONTEM OUVI UMA MUSICA QUE SO SEI UM VERSO E GOSTARIA DE SABER O NOME DELA E A DUPLA QUE CANTA,PRA QUE EU POSSA BAIXAR NO NOYE.O VERSO E DEITA EM MEU BRAÇO,POR UM INSTANTE,QUE EU TE FAÇO,O AMOR DE ANTES.

    ResponderExcluir
  15. bom dia nativa essa raida e dez
    ouco vcs tds os dias hoje e meu aniversario gostaria de participar dos sorteios beijosss
    a nativa e muito mais
    de sandra mara chueco dos santos pindorama
    fone 017 97279599 obrigado
    18 04 1975

    ResponderExcluir
  16. Taiane disse... Bom dia nativa essa radio tudo de bom
    ouço vcs todos os dias coloca meu marido do bolo Celso Ricardo Galhardi Palmares Paulista
    A Nativa é muito mais
    fone 96333365
    obrigada Nativa

    ResponderExcluir
  17. Oiiiiiiiiiii galera da nativaaa
    to sempree ligada na nativaa
    nativaa ée D++++++

    BJO BJO BJO ;D
    Larissa Souza

    ResponderExcluir
  18. Oi galerinha da nativa,meu nome e sheyla moro no solo dois em catanduva e me apaixonei pela nativa ..ouço a nativa o dia todo .bjus sheyla

    ResponderExcluir

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios