Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

terça-feira, 28 de julho de 2009

BH FM altera programação, plástica e marca

Segundo o Sistema Globo de Rádio, a partir de agosto, a BH FM 102.1 de Belo Horizonte passa a adotar o posicionamento “No seu Ritmo” . O projeto se assemelha ao processo imposto à antiga 98 FM, atual Beat 98 FM 98.1 do Rio de Janeiro. A emissora carioca sofreu alterações em sua plástica, linguagem, marca e programação musical.

A nova marca foi desenvolvida pela agência Tecnopop. A sigla “BH”, que acabou se tornando um símbolo da cidade, se mantém em destaque, adotando uma combinação de cores e estilos de fonte diferentes.

Atualmente a BH FM ocupa a terceira colocação geral de audiência na capital mineira e busca dias melhores através desse reposicionamento. No caso da Beat 98 a rádio cresceu em audiência na pesquisa do Instituto Ibope. O projeto mineiro segue as caracteristicas da mudança na FM carioca, porém segue as especificações da praça de Belo Horizonte.

http://www.vitrinebh.com/imagens/bh-fm.jpg

2 comentários:

  1. DEPOIS DE 20Hs DEVERIA DE TER MAIS MUSICAS BACANAS COMO DURANTE O DIA .E NUNCA DEIXAR DE TOCAR AS RASGADEIRA DE CORAÇAO DE EDUARDO COSTA

    ResponderExcluir
  2. Adoro ouvir a bhfm o tempo todo , gosto das piadas da Tieta housso todas as manhãs , gosto da Ana Paula Portuguesa e de todos os locutores principalmente o Flàvio MAchado e o Bel é tudo muito bom ...... Um grande beijo Delzinha

    ResponderExcluir

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios