Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

terça-feira, 28 de julho de 2009

Emissoras de Barretos deverão sofrer “transformações” durante a Festa do Peão

A Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos acontecerá no final do mês de agosto e novamente deverá alterar as rotinas das emissoras da cidade. As rádios fecham cotas de patrocínios, incorporando os nomes fantasias de outras empresas em suas marcas, além de alterar a programação local. Rádios de gêneros diferenciados adotam a música sertaneja como carro-chefe.

Em 2008 a Band FM 95.3 alterou seu nome para Band FM Brahma, assim como sua programação local. A mudança mais drástica aconteceu com a Jovem Pan 2 FM 101.5, voltada ao segmento jovem, deixou de lado a linha da rede para executar uma programação sertaneja, virando a rádio Rádio Rodeio Crystal Jovem Pan, ficando em rede apenas durante a madrugada e o programa humorístico Pânico.

Do mesmo grupo de comunicação a Colina FM 105.1 de Colina virou Rádio Rodeio Crystal Colina. Já a Transamérica Hits FM 100.1 também respirou a festa do Peão, porém no ano passado não alterou sua marca durante o mês de agosto.

Ao longo de todo o ano a Jovem Pan 2 de Barretos não apresenta mudanças, mantendo o padrão da rede. Agora o mesmo grupo de comunicação que controla as rádios Band FM, Jovem Pan e Colina, possui também a Independente FM 97.9 (antiga 107 FM).

Em breve mais informações sobre as alterações nas rádios de Barretos durante a Festa do Peão de 2009, realizada entre os dias 20 a 30 de agosto.

Um comentário:

  1. OLA ENTRE NO WWW.MAICKEEMATHEOS.COM.BR E VEJA E ESCUTE A MUSICA QUE ESTA DISPONTANDO NA PARADA DE SUCESSO ...CHAMA RODEIO DE AMOR ...ESSA DUPLA ESTA DANDO O QUE FALAR E EU GOSTARIA DELES AI EM BARRETOS ESSE ANO ...



    FIQUEM COM DEUS

    ResponderExcluir

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios