Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Rádio Central AM realiza campanha Cidadã

A mais nova emissora comercial da Grande Florianópolis, a Rádio Central AM 1060, veicula desde o dia 12 de janeiro deste ano, quando entrou no ar, comerciais de responsabilidade social, onde alerta a população para vários temas de importância em nosso cotidiano. A Campanha intitulada “Atitude Central AM” possui spots de 30 segundos, durante as 24h da programação.

O intuito da emissora, que tem como slogan “Viver a cidade”, é contribuir através da ação, com uma sociedade mais justa, sadia e humanitária, bem como, no combate a AIDS, as mortes no trânsito, a violência contra a mulher, a prostituição infantil, dentro outros temas, contribuindo assim, com a sociedade e com o ouvinte da emissora, que ao ouvir a campanha pode estar mudando seus conceitos para que sua vida seja ainda melhor.

A mesma campanha, já vem sendo divulgada pela Regional FM 106.5. Luiz Carlos Goedert, diretor geral do Grupo Regional de Comunicação, que abrange as rádios Central AM e Regional FM, além do Jornal O Regional, acredita que apenas o governo fazendo sua parte não é suficiente. “Rádio é prestação de serviços públicos. É uma concessão da União para que se proporcione entretenimento e informação ao povo e todos os veículos têm também o compromisso de contribuir ajudando na construção de um mundo melhor. Tenho certeza que estamos cumprindo a nossa parte, mesmo que seja "uma gota no oceano"”, enfatizou Goedert.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios