Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

SulAmérica Trânsito completa 2 anos no ar

Ontem, dia 12 de fevereiro, a rádio SulAmérica Trânsito FM 92.1 de São Paulo, a única emissora da América Latina com a programação dedicada à cobertura exclusiva do transito, completa 2 anos de vida. Esse projeto é resultado de uma parceria entre o seguro de automóveis da SulAmérica Seguros, MPM Propaganda e o Grupo Bandeirantes de Rádio.

A programação das 6h ás 22h é dedicada para a prestação de serviços com a cobertura da situação do trânsito, com informações da redação, monitoramento junto com a C.E.T. (Companhia de Engenharia de Tráfego), dos repórteres que circulam pela cidade passando as informações em tempo real e a participação dos ouvintes através do telefone: 3743-2475, SMS para o número 72261 e antes da informação deve ser escrita à palavra “RUA”, e pelo e-mail: radiosulamericatransito@band.com.br.

Após as 22h, além das informações do trânsito, a programação musical entra em ação e que durante esses dois anos ganharam programas com duração de uma hora, dedicados a um gênero musical a cada dia da semana. Nos Sábados e domingos, os ouvintes continuam a acompanhar a cobertura do trânsito com o melhor da música nacional e internacional.

http://static.blogstorage.hi-pi.com/spaceblog.com.br/r/ra/radioescuta/images/gd/1220716534.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios