Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Jovem Pan AM estréia duas emissoras no Rio Grande do Sul

Após anunciar a sua reestréia em Campinas (conforme noticiado pelo Tudo Rádio.com na última sexta-feira), a Jovem Pan AM está preparando as inaugurações de mais duas retransmissoras. As cidades gaúchas de Imbé e Novo Hamburgo passarão a receber o sinal da rede paulista nos próximos dias, sendo que uma delas vai retransmitir na integra a Jovem Pan de São Paulo.

A rádio de Imbé receberá o nome próprio de Jovem Pan AM e transmitirá toda a grade da rede Jovem Pan AM. A rádio gaúcha entrará para a seleta lista de retransmissoras próprias, ou seja, que utilizam de forma exclusiva apenas o nome Jovem Pan em seu nome fantasia. A Jovem Pan AM 1460 de Imbé atingirá a área mais populosa do litoral gaúcho, incluindo as cidades de Osório e Tramandaí.

Já a outra novidade é a afiliação da rádio ABC de Novo Hamburgo junto a Jovem Pan de São Paulo. Parte da programação da rede paulista será retransmitida pela rádio gaúcha que está instalada na região metropolitana de Porto Alegre (na área mais conhecida por Vale dos Sinos). A ABC opera em 900 AM e deverá iniciar as retransmissões ainda neste mês.


http://curitiba.jovempanfm.com.br/i/2/iprog/200_loc_am.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios