Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Manhã Bandeirantes com novo quadro

O programa “Manha Bandeirantes” que vai ao ar diariamente das 10h00 às 11h30, pela rádio Bandeirantes AM 840 e FM 90.9, vai estrear um novo quadro na próxima segunda-feira.

O novo quadro trata da boa alimentação, o programa terá a participação da nutricionista Maria Izabel de Barros que dará dicas de boa alimentação para todas as idades, sempre com um tema específico a cada semana e com espaço para a participação dos ouvintes.

A Bandeirantes é uma das principais emissoras de São Paulo e possui grande audiência nas duas faixas de freqüência onde opera. Vale lembrar que a 90.9 FM melhorou sua recepção na capital paulista, porém sua torre continua instalada próxima a Serra do Mar (conferindo a rádio uma ampla cobertura no litoral).

http://www.maurogodoy.com.br/images/Bandeirantes%20logo.jpg

Um comentário:

  1. Caros colegas do inescutável MANHÂ BANDEIRANTES . Gostaria de acrescentar um comentário aos ótimos já feitos pela equipe e pelo apresentador , e dizer que, com certeza , tem maracutaia nesta palhaçada desta LEI obrigando a venda de BANANAS por quilo .
    Já pensou comprar aquelas bananas com aquelas cascas grossas que pesam mais que a própria polpa . E aquelos TALOS enormes , como ficam ?
    Como todas as LEIS votadas pelos nossos representantes , algum deles ou todos , devem ter rabo preso com fabricantes ou revendedores de balanças . Imaginem quantas das mesmas serão adquiridas , milhares , milhões , sei lá . É grana demais para desagradar a maioria .
    "O MELHOR DO BRASIL É O BRASILEIRO" , Eles falam isto porque o troxa do brasileiro aceita este tipo de sacanagem !!!

    ResponderExcluir

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios