Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Jovem Pan 2 aproveita sua cobertura em promoção

Atualmente a Jovem Pan 2 FM 100.9 de São Paulo é líder de uma rede que possui a maior cobertura nacional no rádio FM, superando até mesmo a Rede Aleluia (rede com mais emissoras que a Jovem Pan, porém com alcance menor). O que soma para a Pan são o grande número de afiliadas bem estruturadas com grande alcance em suas coberturas regionais, irradiando os seus sinais para mais cidades. Levando isso em consideração a rede aproveita para realizar uma ação promocional.

A Jovem Pan 2 vai levar um ouvinte para qualquer lugar do Brasil. O participante é quem escolhe o seu destino durante essa temporada de férias. Basta cadastrar no site da rede e responder: "Por que só a Jovem Pan SAT leva você de Norte a Sul?”. A ação promocional é válida apenas durante o mês de janeiro e dá direito ao ouvinte vencedor de levar um acompanhante na viagem conquistada.

Com 54 emissoras no total a Jovem Pan 2 cobre mais da metade de toda a população nacional, mesmo estando temporariamente ausente do Rio de Janeiro. Outro fator positivo para a Jovem Pan é o grande número de afiliadas que operam na classe A de potência (classificação da Anatel), o que confere às emissoras uma ampla área de cobertura.

http://www.jovempanfm.com.br/i/c2/200_logo_jpsat.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios