Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Jovem Pan 2 realiza o Hot Summer em Santa Catarina

A Jovem Pan 2 FM 91.1 de Joinville anunciou a realização da ação de verão Hot Summer, com o apoio de várias empresas locais. Foi a primeira ação veraneia realizada pela 91.1 FM como Jovem Pan 2, rádio que trocou de bandeira em abril de 2008 ao deixar a Transamérica após 14 anos de operação.

O Hot Summer acontece entre os dias 27 de dezembro e 3 de janeiro das 9h às 20h00 na Praia de Ubatuba, em São Francisco do Sul. A Jovem Pan 2 deverá realizar outras ações pontuais durante esta temporada de verão, inclusive durante o carnaval em fevereiro. São Francisco do Sul é considerado um dos grandes pontos de turistas do litoral catarinense e o principal local atingido pela Jovem Pan de Joinville.

A Jovem Pan 2 de Joinville possui uma grande cobertura na faixa de litoral de Santa Catarina, atingindo também o litoral do Paraná. Sua principal área de atuação vai de Itapoá até Barra Velha. A partir de Piçarras é área da Jovem Pan 2 FM 94.1 de Itajaí e o litoral paranaense fica por conta da Jovem Pan 2 FM 103.9 de Curitiba.

http://joinville.jovempanfm.com.br/i/c2/64.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios