Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Sete Colinas FM investe em programação jovem

A Sete Colinas FM 98.1 de Uberaba anuncia que segue trabalhando voltada ao segmento jovem. Sua “popularização” ocorreu apenas durante a promoção de um evento musical, incluindo em seu “playlist” a produção de determinado cantor ou banda, situação que não ocorre mais na FM. A rádio continua sendo a única opção jovem da cidade de Uberaba, praça que já contou com a Jovem Pan 2 e a Transamérica durante a década de 90.

A última grande noticia do rádio de Uberaba ocorreu recentemente com mais uma conquista por parte da Sete Colinas no prêmio Top of Mind, demonstrando a força da rádio no Triângulo Mineiro, principalmente com essa atual linha de programação. Uberaba segue com outras boas opções de rádio populares, como as sertanejas Zebu FM 93.9 e Supersom FM 97.1.

Sobre as redes paulistas que passaram por Uberaba existe uma curiosidade. Ambas operaram durante a década de 90 (primeiro a Transamérica e depois a Jovem Pan 2) e tiveram uma grande aceitação por parte do público local. As duas ocuparam a freqüência 103.7 FM que desde 1997 está arrendada pela evangélica Rede Aleluia.

http://www.tudoradio.com/upload/bastidores/setecolinas.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios