Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

CBN lança novo portal na web

A CBN acaba de lançar um site repaginado, para tornar a navegação ainda mais fácil e equipado com as ferramentas da WEB 2.0. O layout é dinâmico e comporta diferentes formatos de home page, feitos sob medida para valorizar a informação em tempo real.

Os comentaristas da CBN, responsáveis por grande parte dos acessos do site, ganharam uma área nobre, no alto da home, e teasers dos comentários serão exibidos para convidar o usuário a degustar as análises e reflexões de Arnaldo Jabor, Miriam Leitão, Lucia Hippolito, Max Gehringer, Carlos Alberto Sardenberg e todos os outros especialistas que compõem o time CBN.

Espaços para o conteúdo colaborativo é uma das atrações do site: o “ouvinte repórter” poderá enviar não apenas comentários, mas também áudios, fotos e vídeos. No futebol, um ambiente especial que é um verdadeiro painel de controle para quem adora esporte: além das informações sobre cada partida transmitida, com escalação, gols e tabela do campeonato, interatividade no chat e a estratégia das jogadas no scout on line.

E os serviços já existentes continuam com o mesmo destaque no novo site: as câmeras nos estúdios de São Paulo e do Rio de Janeiro; o CBN Express, e-mail com as principais notícias da manhã que atinge 100 mil pessoas; as informações do Repórter CBN por SMS; os blogs; e os podcasts de programas, boletins e comentários.

http://www.bobnews.com.br/images/40e33a5d830fd97648a6a74d2cc0a64a.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios