Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Tradicional rádio de Cuiabá sede espaço para Mega 95

A virada do ano foi marcada com novidade na capital Mato-Grossense. Entrou no ar às 0h do dia primeiro a rádio Mega 95 FM, no lugar da tradicional Cuiabana FM 95.9, primeira FM de Mato Grosso.

A rádio, que não tem nenhuma ligação com a Mega 94 de Mato Grosso do Sul, pretende priorizar em sua programação o segmento sertanejo, sem deixar de lado os sucessos de outros gêneros.

Durante o este mês de janeiro, a rádio deverá apenas tocar música com chamadas de expectativas. A inauguração oficial foi no dia 2 de fevereiro com uma nova equipe, porém já conhecida pelo mercado local.

2 comentários:

  1. Boa tarde sou sueli ribeiro de souza moro em dourados ms pesso ajuda a vocês para encontrar minha irmã que eu não vejo a mais de 30anos o nome dela e iracir ribeiro de souza (lerreca)filha de dirce batista de souza e edigar ribeiro de souza,meu cunhado se chama antenor .ultima noticia dela estava morando na fazenda cuiaba, o nome dos filhos dela são jivaldo, jivani, jenivaldo e ana lucia desde ja agradeço a vocês contato (067)3425-8705

    ResponderExcluir
  2. suelen nao adianta voce pedir ajuda a mega pois eles so pensam em si;ao menos se voce pagar uma boa quantia para divulgarem.nem as musicas que o houvinte pedem eles tocam mas eles pedem para o ouvinte pedir a musica principalmente o carlinhos maciel,se voce queira uma ajuda para encontrar sua irma peça na radio cultura que eles irao ajudar a encontrar pois,o povo que residem em fazenda houvem a radio cultura por causa dos seus programas sertanejos caipira. ou voce peça a tv gazeta que e lider em audiencia e so procurar no gloog que voce encontra esses endereços e entra em contato que voce o encontrara sua irma.desejo a voce uma boa sorte

    ResponderExcluir

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios