Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Exclusivo: Transamérica Hits inaugura três afiliadas

A Transamérica Hits anunciou hoje as inaugurações de três novas afiliadas, sendo as primeiras de 2009 A capital de Rondônia, Porto Velho e as cidades de Laguna, em Santa Catarina, e Colíder, no Mato Grosso, passam a fazer parte da cobertura da Transamérica Hits, rádio considerada hoje a maior rede nacional de rádios populares.

A Transamérica Hits Porto Velho será inaugurada no dia 19 de janeiro e vai operar no dial FM 94.1 (freqüência que atualmente é ocupada pela popular Clube Cidade FM). A nova afiliada se junta às emissoras de Colorado do Oeste, Ji-Paraná e Vale do Guaporé, aumentando a cobertura da Transamérica Hits em Rondônia. Na região Norte a rede também está presente em Manaus, através da freqüência 95.1 FM.

Já a Transamérica Hits Colíder opera no dial FM 99.9 e é a quinta emissora da rede no estado do Mato Grosso. E a Transamérica Hits de Laguna é sexta emissora do grupo em Santa Catarina e opera no dial FM 103.1 (concessão inédita na região, cobrindo também a cidade de Tubarão).

Com a estréia das três afiliadas, a Transamérica Hits continua o seu processo de expansão e já totaliza 47 emissoras franqueadas em todo o Brasil, crescimento 30% superior ao mesmo período do ano passado.

http://www.portaldapropaganda.com/imagens_portal/p1/aboutnews/2007/07/0015/imagem_editor_visual_ext/Transamerica_pop.jpg

Um comentário:

  1. oi meu nome e tais eu so ouso a transa quero mandar muitos beijos para meu amor o willian e para minhas lari e eliza da kapu eo cidi bjjjjjjos

    ResponderExcluir

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios