Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Jovem Pan 2 com sinal local em Foz do Iguaçu

O ano de 2009 deverá ser muito bom para a Jovem Pan 2 FM 93.3, mais conhecida como Jovem Pan Mercosul. Nos últimos meses a rádio melhorou de forma significativa o seu sinal em Foz do Iguaçu, atingindo de forma local toda a cidade e municípios vizinhos (cidades no Paraná, Argentina e Paraguai). Outra mudança foi a melhora significativa na qualidade do áudio da emissora, através da aquisição de um processador de alta tecnologia.

Com a melhora na cobertura a Jovem Pan 2 passou a investir em ações promocionais na cidade de Foz do Iguaçu. “Peruinhas” e outras promoções estão sendo realizadas para chamar a atenção do segmento jovem local. A rádio deverá ganhar força comercial nos próximos meses, além de receber novos investimentos para consolidar sua audiência na Tríplice Fronteira.

Com mais de 50 FMs em seu dial, Foz do Iguaçu ficou órfã de uma rádio local voltada especialmente ao segmento jovem após o fim da tradicional Itaipu FM 105.7, rádio que passou a retransmitir a programação evangélica da Rede Aleluia. A Jovem Pan 2 FM 93.3 passa a ser a bola da vez em Foz, com a possibilidade de conquistar rapidamente o público jovem das cidades atingidas pelo sinal da 93.3 FM.

http://santos.jovempanfm.com.br/i/29/especiais/logo080306.jpg

Um comentário:

  1. Gostaria de ouvir a rádio jovempan 93.3 em Foz do Iguaçu pela internet,como faço?
    Obrigada, Fátima.

    ResponderExcluir

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios