Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Nativa comemora resultados positivos em 2008

Mesmo sendo superada no segundo semestre no ranking de audiência do Instituto Ibope em São Paulo, a Nativa FM 95.3 de São Paulo comemora os resultados obtidos em 2008. O ano marcou o inicio da expansão da rede sertaneja pelo Brasil, através da aquisição de duas emissoras próprias em importantes centros do interior paulista. Expansão mais sólida em relação à primeira tentativa de se tornar rede ocorrida em 2002.

Operando em São Paulo, São José dos Campos e São José do Rio Preto, a Nativa FM possui uma boa base para expandir de forma definitiva a sua rede em 2009. O resultado de audiência obtido na capital paulista também poderá beneficiar a rádio durante o seu crescimento em nível nacional. Existem emissoras em várias regiões do país que poderão fechar contrato com a rede Nativa FM.

Mesmo com os resultados favoráveis a Nativa FM possui uma dor de cabeça que não pode ser ignorada. A sua principal concorrente, a sertaneja Tupi FM 104.1 (rádio que também é cabeça de rede nacional), mantém a ponta do ranking de audiência na capital paulista. Saiba mais sobre a movimentação do último resultado de audiência publicado em 2008 clicando aqui.

http://www.centralbroz.blogger.com.br/8anos_nativa.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios