Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

domingo, 14 de dezembro de 2008

Notícias: Metropolitana transmite show de Madonna ao vivo...

A Metropolitana FM 98.5 de São Paulo anuncia a transmissão ao vivo do show da cantora internacional Madonna, que se apresentará amanhã no Estádio do Morumbi, na capital paulista. O show da turnê mundial que leva o nome de “Sweet & Sticky” acontecerá em São Paulo nos dias 18, 20 e 21 deste mês, com apresentação hoje no Rio de Janeiro. Na capital paulista a Metropolitana está sorteando ingressos para o evento.

A transmissão simultânea e sem cortes deverá ficar a cargo da Metropolitana FM 98.5. A rede da rádio paulista que possui emissoras em Itajaí (Praia Brava, em 102.1 FM) e Pindamonhangaba (Vale do Paraíba, em 94.5 FM), também deverá participar da transmissão.

Outras emissoras de São Paulo também estão sorteando ingressos para o show da Madonna na capital paulista. A Jovem Pan 2 FM 100.9 realizou uma promoção durante o programa Pânico com ingressos para o show. A 89 FM 89.1 também está com uma promoção relacionada à Madonna. A líder jovem Mix FM 106.3 também deverá sortear ingressos durante sua programação.

Retirado de: Tudoradio.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios