Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Alerta! Chuvas atingem novamente Santa Catarina

O estado de Santa Catarina foi novamente atingido por temporais, causando vários estragos em cidades, rodovias e no campo. Segundo o correspondente do Tudo Rádio.com em Joinville, Luiz Fernando, houve quedas de barreiras entre Santa Catarina e Curitiba e a região norte do estado foi prejudicada novamente com enchentes nas cidades. As rádios estão prestando serviços a população.

Emissoras como Colon FM 89.5, Jovem Pan 2 FM 91.1, Mais FM 103.1 (atinga Floresta Negra) e Funadej FM 107.5 estão prestando serviços através de flashes. O centro de Joinville sofre com alagamentos, assim como outros bairros da cidade. Em Guaramirim a 105 FM 105.7 também está prestando serviços a população. Também está complicada a situação na capital catarinense, com deslizamentos de terra em Florianópolis e Palhoça.

O Vale do Itajaí, assim como suas rádios, estão em alerta, mas felizmente a situação até o momento é controlável. Já na região de Joinville a questão é mais crítica, com alagamentos em várias cidades. Segundo o jornal Diário Catarinense e as rádios da região, Joinville, Guaramirim e Itapoá estão entre os municípios mais afetados. A chuva chegou também a Curitiba, porém a capital paranaense não apresentou problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios