Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Oi FM continua temporariamente no ar em Fortaleza

Os ouvintes da Oi FM de Fortaleza ganharam mais algumas semanas para poder acompanhar a programação da rede através do dial FM da capital cearense. A emissora que opera em 101.7 FM está presente no “bolo” de estações que encerraram ou vão encerras as transmissões como Oi FM. As rádios de Vitória (105.7 FM) e Santos (102.1 FM) já não transmitem mais a programação da rede.

A Oi FM 101.7 de Fortaleza permanece no ar, porém seu futuro já foi definido. Apesar de continuar em operação em junho, a Rede Oi FM retirou a frequência 101.7 FM de seu site nacional, deixando a praça Fortaleza como apenas uma rádio via internet. O mesmo aconteceu com a opção “Fortaleza” no aplicativo de áudio ao vivo da Oi FM para aparelhos iPhone e iPod Touch. Santos e Vitória também viraram webrádios.

Em Santos a 102.1 FM ex-Oi FM já teve seu futuro definido. A estação já retransmite a programação religiosa da Igreja Mundial do Poder de Deus, a rádio Sê tu uma Benção FM (também ouvida na Grande São Paulo em 98.1 FM). Já a 105.7 FM da Grande Vitória segue com uma programação provisória, retransmitindo a FM Super (rádio controlada pelo mesmo grupo de comunicação que detém a 105.7 FM).

Ainda não foi divulgada uma data oficial para o encerramento das transmissões da Oi FM em Fortaleza. A rádio deverá finalizar os trabalhos no Ceará a partir das primeiras semanas do mês de julho. A Oi FM segue sem alterações em São Paulo (94.1 FM), Rio de Janeiro (102.9 FM), Recife (97.1 FM), Campinas (94.1 FM), Porto Alegre (90.3 FM) e Ribeirão Preto (94.1 FM). Em Belo Horizonte a estação deverá alterar sua frequência, de 93.9 FM para 94.1 FM (apenas uma alteração técnica).

Veja também o novo portal da Oi FM: www.oifm.com.br

7 comentários:

  1. meu que legal. perdemos em fortaleza uma das melhores radios com uma qualidade musica incomparavel. agora teremos que ouvir radios como jovem pan e mix, todas emos e pops. agora o cd player do meu carro irá funcionar de verdade.

    ResponderExcluir
  2. triste triste triste...

    ResponderExcluir
  3. Que porra é essa, agora sim vamos ser obrigados a escutar apenas forró em Fortaleza?? Qual o motivo dessa atrocidade?

    ResponderExcluir
  4. tomara q a nova radio continue no estilo da oi

    ResponderExcluir
  5. pois é, eu tbm fiquei triste quando fiquei sabendo que a rádio OI FM ia sair do ar em fortaleza... afinal, é uma das poucas rádios aqui que oferece música de qualidade.. putz, até Strokes e Libertines tocava na rádio.. era demais..
    mas sabe a consolação? a rádio que entrou no ar no lugar da OI FM é muuuuuuito boa tbm... tem quase o mesmo estilo que a OI e vc ainda escolhe o estilo que mais quer escutar.. bem legal tbm!

    desculpe o post, foi escrito às pressas, heheh. Abraços.

    ResponderExcluir
  6. leia esse comentario: e muito importante para voce va a uma igreja evangelica aceite jesus cristo como senhor e salvador da sua vida tenha uma vida eterna. porque voce nao sabe a hora que voce vai morrer se voce morrer cem jesus a sua alma vai pro inferno se morrer com cristo vai pro ceu.
    carlos: santos.sp

    ResponderExcluir

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios