Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Transamérica Hits prepara evento e mudança no Leste Paulista

A atual Transamérica Hits FM 93.9 de Mogi Mirim (rádio direcionada à Grande Campinas, Leste Paulista e Circuito das Águas) está preparando duas ações importantes no interior de São Paulo, a estação vai mudar de frequência nos próximos dias. Além disso a emissora prepara um evento musical para marcar os 10 anos da rede popular.

Inaugurada em abril de 1998, a 93.9 FM passou um curto período como afiliada da programação jovem da Rede Transamérica, passando à portadora popular da rede paulista logo após a criação da nova marca. A Transamérica Hits pretende marcar o feito com um evento em Mogi Guaçu, interior paulista. 


O show será no dia 4 de julho, data que cai em um domingo. Várias atrações da música popular vão se apresentar no Furno (ginásio municipal de Mogi Guaçu) a partir das 14h00 (horário local). Nomes como Marcos e Belutti, Fernando e Sorocaba, Lucas e Luan, Art Popular, Pixote, entre outros, vão se apresentar através do show promovido pela Transamérica Hits.

O evento deverá auxiliar a Transamérica Hits na troca de frequência no Leste Paulista. Dos atuais 93.9 FM a emissora vai pular para 91.1 FM, estação que Itapira que atualmente abriga a programação sertaneja da TranSertaneja, emissora controlada pelo mesmo grupo da Transamérica Hits de Mogi Mirim. É esperada a programação religiosa/evangélica da Deus é Amor em 93.9 FM.

Com a alteração para 91.1 FM a Transamérica Hits sai em desvantagem na região. A rádio vai perder a ampla cobertura oferecida pelos 93.9 FM de Mogi Mirim. O sinal continuará sendo local nas praças de Mogi Mirim e Mogi Guaçu devido a proximidade com Itapira, além do município de Amparo (outro foco da Transamérica Hits). Porém o alcance será reduzido.

Em 93.9 FM a Transamérica Hits atinge com certa facilidade as cidades de Campinas, Limeira, Piracicaba, Rio Claro, Americana, Araras, entre outras. Em 91.1 FM a potência será reduzida em relação à estação anterior, além de enfrentar interferências ocasionadas pela presença da Unasp FM 91.3 de Artur Nogueira (devido a proximidade no dial). 

Hoje a Transamérica Hits também atinge com facilidade o sul de Minas Gerais através da 93.9 FM. A cobertura também será reduzida em 91.1 FM, devido a potência da estação de Itapira e a presença da 91 FM 91.3 de Ouro Fino.

Veja: www.transacamp.com.br

5 comentários:

  1. Gostaria de saber,aonde está vendendo os ingressos em Mogi Mirim e Mogi Guaçu?!?!

    Grata desde já!

    ResponderExcluir
  2. quanto vai ser o ingresso e onde ira vender?

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber se sera um kilo de alimento o ingresso como estão comentando.

    obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  4. que bacana sera a inalguração ótima idéia de traser estes cantores mogi-guaçu e região ficara muito agitada sera ótimo

    ResponderExcluir
  5. Sem contar que essa frequencia 91,1 não pega em lugar nenhum... Nem em mogi mirim, nem em mogi guaçu, nem aqui em itapira !!!
    A transamerica hits ja foi dessa pra melhor....
    (ou pior !!!)

    ResponderExcluir

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios