Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

terça-feira, 15 de junho de 2010

Luto: DJ Ricardo Guedes da Energia 97 falece em São Paulo

Uma triste notícia para o mundo da música e do rádio brasileiro. O famoso DJ Ricardo Guedes faleceu na noite de ontem (por volta das 22h30) em sua casa, aos 46 anos de idade. Segundo informações (ainda não oficiais), o profissional sentiu-se mal e não resistiu, podendo ter sido vítima de um infarto fulminante. Guedes é conhecido entre os amantes e ouvintes de música eletrônica e também pelos profissionais de rádio.

Guedes nasceu em São Paulo e sempre trabalhou com música. Segundo informações de seu site oficial, aos 18 anos o profissional já era programador de rádio e também ocupou a função de coordenador de algumas estações. Atualmente Ricardo Guedes era responsável pela produção e mixagens do programa “Volume 97”, da Energia 97 FM 97.7 de São Paulo. O programa vai ao ar aos sábados das 17h30 as 18h30.

Ricardo Guedes também foi eleito melhor DJ pela revista DJ Sound por três vezes e uma vez como DJ revelação. Ainda segundo sua biografia presente em seu site oficial, Guedes já remixou Madonna e Simply Red. Entre os artistas nacionais estão Guilherme Arantes, RPM e Léo Jaime. 

Saiba mais sobre os trabalhos de Ricardo Guedes acessando: www.97fm.com.brwww.djricardoguedes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios