Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Exclusivo: Massa FM estréia em definitivo no litoral paranaense

A Massa FM 103.5 de Paranaguá já tem sua data de estréia confirmada. A rádio popular ligada a Massa FM 97.7 de Curitiba e que conta com mais duas emissoras no interior do estado (Londrina e Maringá), já está no ar em caráter experimental, conforme antecipou o Tudo Rádio.com. A estréia definitiva será na próxima segunda-feira, 10 de agosto.

O coordenador da Rede Massa, André Luy, está em Paranaguá acompanhando e auxiliando nos preparativos para a estréia da nova emissora. Luy é o responsável pelas emissoras de Londrina e Maringá. A matriz da rede é Curitiba através da 97.7 FM, estação que já era sintonizada em alguns pontos do litoral.

A 103.5 FM é uma concessão do município de Antonina, local onde a torre está instalada. O sinal da Massa FM será ampliado a partir do dia 10 de agosto, passando a operar com 10kw. A nova emissora deverá cobrir todo o litoral paranaense e terá como concorrentes as rádios Litoral Sul FM 95.9 e Ilha do Mel FM 90.3 (ambas de Paranaguá).

http://www.microum.com.br/img_conteudo/MASSA_FM.gif

8 comentários:

  1. adoro ouvir a rádio todos os dias ....... gosto de ouvir ,pois vçs só colocam as mais tocadas no mundo sertanejo valeu pela nova rádio ...bjs Priscila de paranaguá ...........

    ResponderExcluir
  2. Po agora o bixo pega vai ser um radio boa aki em antonina vlw massaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. ISSO E BOM SO PARA FAMILIA BAKA E O EX DEPUTADO WALDIR LEITE, SERÁ QUE SÃO CABOS ELEITORAIS DE
    RATINHO,BOA OPÇÃO,MAS QUE TRABALHEM MAS PELA CIDADE
    PORQUE COMO SÃO MENTIROS OS DOIS,QUEM ELES APOIAREM NÃO GANHAM PARA NADA.VÃO FAZENDO SEU PE DE MEIA,O POVO SO TA DE OLHO.

    ResponderExcluir
  4. Radio em Antonina Mentira,na sua proclamação ninguem fala nessa cidade,anonima se liga,ve direito não tem nenhum locutor dessa cidade,o que tinham foram todos dispensados pelos seus proprietarios jozaine baka e waldir leite.

    ResponderExcluir
  5. Po acho muito legal escuta a Radio Massa,

    mais seria melhor ainda se vocês coloca sem

    o nome de todas as musicas que forão tocadas

    na programação, abraços ate

    ResponderExcluir
  6. GOSTEI DE UM COMENTARIO DIZENDO A CIDADE DE ANTONINA SO SERVIU DE ALIBI PARA ABERTURA DA RADIO FM,O MUNDO E DO ESPERTO QUEM SABE FAZ,QUEM NÃO CONDIÇÃO ESPERA,E AGORA ANTONINA VOCES VÃO TER DOIS CANDIDATOS A DEPUTADOS A JOZAINE BAKA E WALDIR LEITE,DOIS REPRESENTANTES EXCLUSIVO DE VOCES,VOTEM,VOTEM,VOTEM E VOTEM.

    ResponderExcluir
  7. OLÁ GALERA DA MASSA TUDO BEM?
    MEU NOME É CENI FERREIRA MENESES, MORO NA CIC, TENHO UM filhinha de 3 anos que crio sozinha porque o pai dela assim que soube que estava grávida fugiu para mandirituba, hoje crio ela sozinha com ajuda do meu pai, durante o dia deixo ela na creche e a noite eu trabalho em uma empresa de higiene bucal, como auxiliar de produção co um salário de 700,tenho um sonho que é ter uma cozinha toda planejada mas não tenho condições, não cabe no meu orçamento.Gostaria muito de ganhar essa cozinha do papai noel sei que sou um pouco crecidinha para isso , mas vocês esta dando a chance para voltarmos a sonhar novamente e acreditar que sonhos podem se realizar.
    obrigada por esta oportunidade, e parabeniza-los por uma ótima programação que vem fazendo, beijos fiquem com DEUS e um ótimo e feliz natal a todos.
    deixo aqui meus contatos
    TL;324-13-34 ou 8822-41-37
    END: rua leopoldo lesniowikys nº105 vila Rose

    ResponderExcluir
  8. bom dia parabéns por mais um empreendimento desta conceituda empresa, através deste faço um apelo a todos desta radio massa fm litoral que me ajude achar uma pessoa que desapareceu no dia 11/08/2012 em matinhos apos ter ido a uma noitada com seu marido,este voltou mmachucado,e fortes dores de cabeça, mas ela não,o nome é:DINÁ DIOCÉIA DRANSKI BALDEGA,já foi espalhado fotos em pequenos e grandes cartazes por paranaguá,pontal do sul,corpo de bombeiros,prefeituras,igrejas católicas,evangélicas morretes,antonina,alexandra,sambaqui,caiobá,e,em matinhos,mas nada até agora ,quem faz este apelo,é karlao,parente dela,ficarei muito grato se possivel nos ajudar a acha-la com vida é a esperança pois sua mãe edwirgem quase não dorme durante a noite,e quando dorme dopada por remédios,ao nosso lado.contarei com a vossa colaboração em divulgar este apelo.GRATO, KARLÃO.moramos em ponta grossa-pr

    ResponderExcluir

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios