Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Catedral FM reformula seu portal na internet

Uma das principais rádios no segmento religioso do Brasil, a Catedral FM 106.5 de Maringá, passa a investir em seu portal na internet. Recentemente a rádio reformulou sua página, oferecendo um novo visual e mais sessões aos usuários. A Catedral também foi uma das pioneiras na transmissão ao vivo via aplicativo de aparelhos celulares IPhone e ITouch.

O novo portal está no ar desde junho e oferece as músicas mais pedidas na rádio, todas do segmento religioso. Também existem ferramentas de podcast, recados através do portal, informações sobre a emissora e o grupo que a controla, entre outros serviços. A Catedral é uma emissora que possui uma programação musical religiosa que não abre mão de informações da cidade, entre outros assuntos.

A Catedral FM possui a RCC, Rede Catedral de Comunicação. Esse mesmo grupo controla as rádios Jovem Pan 2 FM 101.3 de Maringá, Jovem Pan 2 FM 93.3 de Foz do Iguaçu (Mercosul) e Classic Hits FM 91.1 também de Foz (Mercosul). Em rádio iniciou suas transmissões através da Jovem Pan Maringá em 1995, sendo uma das primeiras afiliadas da rede paulista.

O sinal da Catedral atinge grande parte dos municípios da região conhecida como Norte do Paraná, além de ser captada em Londrina e no extremo oeste paulista.

Acesse: http://www.fmcatedral.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios