A Clube FM 105.5 de Brasília está procurando manter sua hegemonia entre as rádios FMs do Distrito Federal. Segundo os últimos resultados de audiência obtidos pela Instituto Ibope, a emissora popular vem melhorando os seus números. Para manter essa crescente a rádio está investindo em peças publicitárias em emissoras de TV e nas ruas da capital federal.
Segundo informações da administração da emissora a nova peça trás artistas como Zezé di Camargo e Luciano, Ivete Sangalo, Claudia Leite, Bruno e Marrone e Victor e Leo, todos juntos, sendo relacionados à campanha “Tá na Clube, tá bom demais 2009”. Nos anos anteriores a emissora já investiu nesse tipo de publicidade, principalmente durante a troca de seu nome fantasia (de 105 FM para Clube FM).
A nova campanha da Clube está presente em outdoors, busdoors, mobiliário urbano e mídia impressa, além de veiculações nas emissoras de TV local das redes SBT, Rede Globo, Rede Record e RedeTV). Veja a campanha em www.clube.fm
A concorrência em Brasília deve aumentar nos próximos meses devido a estréia da Nativa FM 104.1, emissora ligada a Rede Nativa de São Paulo, comandada pelo Grupo Bandeirantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário