Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Estréias: Nativa e Massa FM estréiam emissoras no interior de seus estados

À exemplo das rádios jovens como Mix, Jovem Pan 2 e Oi FM, além das adultas Antena 1 e Classic Hits, as redes populares nacionais e estaduais continuam crescendo no interior do país. Nos últimos anos a rede que mais expandiu sua programação foi a Transamérica Hits e agora a Nativa está em franca expansão. No interior do Paraná a Massa FM ganha mais uma emissora.

A Nativa iniciou sua expansão com a aquisição da 102.1 FM de São José do Rio Preto. Logo depois veio a retransmissora de São José dos Campos. Nos últimos meses vieram as afiliadas de Brasília, Ribeirão Preto e Londrina. Hoje será a vez de Catanduva entrar para o “time”, em 89.7 FM. A rede também é aguardada em Campinas e Maringá.

Já a rede estadual da Massa FM segue conquistando espaços importantes. Além do crescimento de audiência em sua cidade-sede (Curitiba), recentemente a rádio iniciou seus trabalhos locais em Maringá e Londrina. Agora a próxima parada da rede será Paranaguá e litoral paranaense, com estréia prevista para hoje, em 103.5 FM.

Recentemente os leitores do Tudo Rádio.com acompanharam com exclusividade a estréia de mais uma emissora da Transamérica Hits, na região de Varginha (Sul de Minas Gerais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios