Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Chuchu Beleza já está no ar na programação da Jovem Pan 2

A Jovem Pan 2 FM 100.9 de São Paulo, além de toda a sua rede nacional, iniciou ontem a veiculação do programa humorístico Chuchu Beleza, que tem a produção de Felipe Xavier. Conforme noticiado anteriormente com exclusividade pelo Tudo Rádio.com, a estréia estava marcada para o dia 7 de setembro, data que se comemora a Independência do Brasil.

Personagens nacionalmente conhecidos através da programação de outras emissoras, inclusive da concorrente Mix, passam a fazer parte do “cast” da Jovem Pan 2. Doutor Pimpolho, Jonelson, O Incrível Rosca, Homem Cueca, entre outros, estarão presente na programação da Jovem Pan nos próximos meses, além de outras histórias produzidas por Felipe Xavier.

A aquisição do Chuchu Beleza é uma das etapas do planejamento da Jovem Pan 2 de fortalecer sua audiência nacional, como consequência de uma melhora nos números em São Paulo. Além do Pânico, a rede passa a ter o Chuchu Beleza como uma de suas “grifes”, além de ter exclusividade no quadro perante suas concorrentes (inclusive redes estaduais e emissoras locais).

Na semana passada a rede passou a veicular chamadas mais atrativas sobre a estréia do Chuchu Beleza na Jovem Pan 2, deixando clara a situação para os ouvintes, além de anunciar a estréia para o dia 7 de setembro.

http://www.jornalagitoubatuba.com/radios/jovempan.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios