Conforme noticiado em agosto pelo Tudo Rádio.com, a 98 FM 98.9 tinha como planejamento promover o evento 98 Praia Folia, ação que contou com vários pontos de publicidade em Curitiba. A idéia também foi uma das primeiras ações de rádios da capital visando o inicio da temporada 2009/2010 no litoral do estado.
No 98 Praia Folia a rádio conseguiu promover sua marca para os curitibanos que passaram o feriado de 7 de setembro no litoral do Paraná. O feriado é ainda mais extenso para os moradores de Curitiba já que hoje é comemorado o dia da padroeira da cidade. Isso aumenta de forma considerável o numero de curitibanos no litoral.
A ação contou com as apresentações de Fernando e Sorocaba, Inimigos do HP, João Neto e Frederico e João Carrero e Capataz na praia de Caiobá, em Matinhos. O 98 Praia Folia contou também com a promoção da RPC (Rede Paranaense de Comunicação), afiliada da TV Globo e grupo que controla as rádios 98 FM e Mundo Livre FM 93.9, ambas de Curitiba.
A ação também visa a pesquisa de audiência em Curitiba. Atualmente a 98 FM está em segundo lugar segundo o Instituto Ibope, atrás somente da sua maior concorrente, a Caiobá FM 102.3. Assim como em São Paulo, realizar ações no litoral do estado pode reverter em audiência para as emissoras da capital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário