Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

terça-feira, 17 de março de 2009

Exclusivo: Bandnews arrenda horário em Curitiba

O pastor Silas Malafaia, conhecido nacionalmente pelos seus programas evangélicos, arrendou um horário na Bandnews FM 96.3. Além do “choque” de conteúdo causado na emissora, o que mais impressionou a audiência local foi o horário arrendado: entre 6h e 7h00 da manhã (início do pico de audiência das rádios jornalísticas).

Recentemente a afiliada da Bandnews na capital paranaense participou de alguns episódios conturbados, como a demissão de praticamente toda a equipe da rádio motivada pelas críticas realizadas por Gladimir Nascimento (ex-diretor de jornalismo da emissora) ao deputados estaduais do Paraná. O grupo que controla a afiliada nega esse fato e afirma que foi necessária uma reformulação na rádio.

Muitos ouvintes entraram em contato com a redação do Tudo Rádio.com ao serem surpreendidos pelo arrendamento de horário na 96.3 de Curitiba. A rádio da capital paranaense é a única afiliada da Bandnews, rede que conta com outras sete emissoras próprias (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campinas, Porto Alegre, Brasília e Salvador).

http://1.bp.blogspot.com/_Sa-JtgesHT0/SSatk7mtznI/AAAAAAAAARw/07pG4KiJgCk/s320/band+news+fm.gif

Um comentário:

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios