Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

quinta-feira, 12 de março de 2009

Rádios prestam serviços em Santa Catarina

Os temporais voltaram a castigar Santa Catarina desde o último final de semana. Segundo Luiz Fernando, correspondente do Tudo Rádio no estado, tornados foram registrados na região de Lages e em Turvo, próximo a Criciúma, com muita destruição, e ventos muito fortes foram registrado no litoral todo. No rádio devido a fortes ventos a Jovem Pan 2 FM 94.1 de Itajaí chegou a ficar fora do ar por quase dois dias neste último fim de semana.

Na noite do dia 10, enchentes atingiram vários municípios do estado, com destaque para o litoral e proximidades, como Itajaí (onde 50% da cidade estava recuperada da última enchente e foi tudo destruído novamente, segundo informações prestadas pelo prefeito da cidade na TV), Criciúma, Joinville, Itapoá, entre outras cidades ao longo do litoral.

Em Criciúma, assim como Joinville a situação é crítica, onde já tem vários desabrigados. Algumas rádios da cidade mais populosa do estado estão prestando cobertura, como a Colon FM 89.5, Jovem Pan 2 FM 91.1, Mais FM 103.1 e Atlântida FM 104.3. A 107,5 FM utiliza praticamente toda a sua grade para a prestação de serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios