Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

sexta-feira, 13 de março de 2009

Exclusivo: Oi FM também está disponível em IPhone e ITouch

Além das rádios jovens Mix FM 106.3 e Metropolitana FM 98.5 (ambas de São Paulo), a Oi FM também está com sua programação disponível na tecnologia 3G de internet móvel, com aplicativo exclusivo para os aparelhos IPhone e ITouch. É possível acompanhar a programação de toda rede Oi através dos aparelhos móveis.

O ouvinte precisa baixar o aplicativo produzido exclusivamente para a execução da Oi FM em seu aparelho. O “download” é gratuito a instrução de como proceder na instalação está disponível no site da Oi FM. Através dessa tecnologia é possível escolher uma das 99 emissoras da Oi e ouvi-la em qualquer lugar (desde que o ouvinte tenha acesso 3G).

A tecnologia 3G é internet de alta velocidade pela rede de celular (dependendo do local é possível ter acesso a internet, porém com um tráfego mais lento nas redes GSM ou EDGE). Basta o usuário escolher uma operadora para ter acesso a essa tecnologia. Os preços variam de acordo com os pacotes ofertados por cada empresa e são cobrados em forma de mensalidade. Tendo o acesso a internet móvel via celular, não existem custos adicionais para obter e utilizar os aplicativos da Mix, Metropolitana ou da Oi FM.

Confira mais detalhes sobre o aplicativo da Oi FM no endereço http://www.oifm.com.br/iphone.php

http://www.unidade5.com.br/imagens/oifm.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios