Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

sábado, 14 de março de 2009

Classic Hits opera normalmente através de suas afiliadas

Conforme noticiado com exclusividade pelo Tudo Rádio.com no inicio de março, a Classic Pan mudou de nome e passa a ser conhecida por Classic Hits. A nova marca foi oficializada no ar pela emissora no último dia 4 de março, por volta das 12h00. Toda a produção artística (plástica) foi readaptada e modernizada.

A rede é uma promessa para o segmento adulto nacional. A nova rede já possuí seis emissoras em regiões estratégicas e é um projeto dos profissionais Tutinha e seu irmão Marcelo Carvalho. A mudança tem a intenção de evitar um possível “choque” de marcas entre o nome anterior (Classic Pan) e a Jovem Pan 2.

No ar com sua nova plástica a Classic Hits conta com seis emissoras. O crescimento da rede adulta foi considerável para uma rádio que nasceu em 2007. É possível conferir a Classic Hits em Santos (103.7 FM), Foz do Iguaçu (91.1 FM), Caruaru (99.3 FM), Catanduva (104.1 FM), Mogi Guaçu (88.1 FM), Distrito Federal (91.3 FM) ou pela internet (clique aqui).

http://www.lyngsat-logo.com/logo/radio/rr/rede_classic_pan.jpg

16 comentários:

  1. Amei a programação da radio, estava em Bertioga,
    e sem querer sintonizei, fiquei o dia todo
    e grande parte da noite sintonizado.

    Sou de Mogi das Cruzes, quando chegará na grande
    São Paulo?

    Vanderlei Jorge

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tem previsão de chegar a São Paulo, de acordo com a Jovem Pan. Há somente nas regiões: Santos (103.7 FM), Foz do Iguaçu (91.1 FM), Caruaru (99.3 FM), Catanduva (104.1 FM), Mogi Guaçu (88.1 FM), Distrito Federal (91.3 FM) ou pela internet.

    Desculpe pelo atraso da resposta.
    Atenciosamente
    Grupo HiTS

    ResponderExcluir
  3. gostei muito da programação
    estava no trabalho quando esta procurando outra sintonia peguei sem querer

    foi o dia e a noite escutando ate hoje !!

    sou de cupira PE visinho de caruaru !!

    gostaria que vcs aumentace o alcanse por que esta sendo dificil estutar ta tendo muita chiadeira e para que pegui tranguilo na cidades visinhas !!

    ResponderExcluir
  4. Programação caiu demais ,varios canais que transmitiam a emissora por satélite não estão mais no ar ,Brasilia e Foz já não estão mais na rede ,ao que tudo indica o projeto não deu certo e está chegando ao fim ,uma pena...

    ResponderExcluir
  5. Poderiam colocar uma pagina com todas as programaçoes do dia. como musicas tocadas e pedidas, os sucessos antigos que passaram a noite etc...estava deitada pronta p dormir qdo sintonizei a radio e adorei a sequencia musical q tocou..valeu.

    ResponderExcluir
  6. aiiii to na Bahia e to morrendo de saudades das minhas músicas....
    me digam, não posso ouvir as musicas pelo site, se posso nn consegui saber como...

    ResponderExcluir
  7. nao consigo acessar a classic aqui de santos

    ResponderExcluir
  8. olá á todos da classic hits sou fernando neto(locutor)aqui em SÃO PAULO desculbri a radio em juquehi agora no carnaval tem uma vaga pra mim nela??? é sem duvida a radio do meu jeito de ser parabens meu e mail: powerflasheventos@terra.com.br thanks see you...

    ResponderExcluir
  9. A Classic Hits é maravilhosa, não tem como visualizar a sequência musical, gostaria de saber nomes das minhas núsica prediletas.

    Abraços para todos vocês.

    ResponderExcluir
  10. Escutei a Classic Hits no meu serviço e amei a sequência musical, espero que fique sempre assim, pois é a única que toca músicas românticas, por favor continuem sempre assim. Ana Paula - Santos/SP

    ResponderExcluir
  11. A classic hits só peca em uma coisa...não fala os nomes das músicas...de resto é show.

    Abração...
    APM
    Santos/SP

    ResponderExcluir
  12. GRAÇAS A DEUS TENHO UMA RADIO PARA ESCUTAR DE QUALIDADE,PARABENS A TODOS DA CLASSIC HITS,OUÇO O DIA INTEIRO, AMOOOOOOOOOOO!!!


    tATY:)

    ResponderExcluir
  13. Eu moro em Bertioga-Boraceia, ouço a rádio todos os dias. Quando subo para São Paulo, sinto saudades da programação da Classic Hits, não vejo a hora de descer para sintonizar logo no começo da descida da serra. Só tem um único problema: Nunca sei os nomes dos cantores (os internacionais), as vezes quero achar as músicas na Internet e não consigo, pois não sei quem canta, por favor digam os nomes dos cantores, mas AMOOOOOOOOO MUITO OUVIR A PROGRAMAÇÃO DA CLASSIC HITS



    CIDA

    ResponderExcluir
  14. Amo a programação musical da Classic Hits mas, de uns tempos pra cá não consigo mais sintonizá-la.Por acaso mudou a frequência? Me ajudem, por favor.

    ResponderExcluir
  15. já algum tempo não consigo mais sintonizar a radio gostaria de saber e que flequença ela esta operando. grato

    ResponderExcluir
  16. ola foi a melhor radio que ja escutei aqui em santos ,teve uma musica que tocou em fevereiro umas 16:00 e gostaria de saber se a ainda a programação desse mês .
    grato!!!

    ResponderExcluir

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios