Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Kiss FM com problemas de sinal em Campinas

A Kiss FM 107.9 está com o seu sinal mais fraco em Campinas, segundo o que apurou e divulgou o Portal Radiocamp.Org. A cobertura normal da rádio na região já é deficiente em alguns pontos, inclusive na própria cidade de Campinas. Temporais que atingiram a região nos últimos dias prejudicaram ainda mais a cobertura da emissora.

Ainda segundo o Radiocamp, a Kiss FM chegou a ficar fora do ar na semana passada, retornando com esse sinal mais fraco. A concessão e o sistema irradiante da rádio está localizado em Cosmópolis, cidade da Grande Campinas localizada a cerca de 25km do centro campineiro. A baixa potência e a interferências causadas por outras estações dificultam a cobertura da rádio na cidade.

Mesmo com esses problemas de sinais a Kiss FM possui uma boa aceitação em Campinas, além de cobrir outras cidades importantes e populosas, como Americana, Sumaré, Hortolândia, Santa Bárbara do Oeste, entre outras. A emissora é uma das fundadoras da rede da Kiss FM, rádio que promete expansão ainda para esse ano.

Recentemente a Jovem Pan 2 FM 89.9 de Campinas também sofreu com problemas técnicos em decorrência dos temporais que atingiram a Grande Campinas e o Circuito das Águas.

http://www.tvrock.com.br/new/imagens/img_5043_098kissfm.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios