Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

domingo, 11 de outubro de 2009

Exclusivo: Classic Hits muda de frequência em Brasília

Novidades no dial do Distrito Federal. A Classic Hits de Brasília, conhecida como Classic Hits Central, mudou de frequência com a finalidade de melhorar sua cobertura na capital federal e arredores. A emissora deixou de transmitir sua programação em 91.3 FM e passou a operar em 107.9 FM, livre de interferências e com uma cobertura melhor.

Em 91.3 FM a rádio não atingia grande parte do Distrito Federal e sofria com interferências causadas pela recém-inaugurada Força Aérea FM 91.1 de Brasília (também de programação voltada ao público adulto). A concessão da Classic Hits pertence ao município de Águas Lindas de Goiás e em 91.3 a rádio operava como classe C de potência (clique aqui e saiba mais sobre a classificação).

Em 107.9 FM a rádio passa a ser classe A3 de potência, possibilitando uma melhor cobertura por parte dessa mudança. Outra emissora da rede adulta Classic Hits deverá aumentar potência e trocar de frequência em breve: na região de Catanduva (interior paulista), saindo de 104.1 FM para 106.3 FM.

http://www.lyngsat-logo.com/logo/radio/rr/rede_classic_pan.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios