Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Energia 97 apresenta resultado expressivo em São Paulo

Segundo dados do Instituto Ibope, foi revelado o crescimento do mercado de maneira geral, onde muitas estações conquistaram “pontos” importantes na luta pela audiência. Porém rádios como Energia 97 FM 97.7 e Kiss FM 102.1 se destacaram no quesito crescimento em relação ao período anterior.

A Energia 97 FM mostrou um fôlego surpreendente e pulou posições. Sua média no ranking geral era de 35 mil ouvintes por minuto e saltou para a casa dos 41 mil. Esse ganho fez a emissora crescer e encostar em um grupo de rádios que ocupam a parte intermediária do ranking geral. Todas essas posições são importantes, tendo em vista o tamanho do mercado de São Paulo.

Já a Kiss FM 102.1 também cresceu de maneira considerável, saindo desse grupo de rádios e encostando em outro filão, ocupado pelas adultas Antena 1 FM 94.7 e Nova Brasil FM 89.7. Essas duas redes que atuam no segmento adulto também obtiveram melhoras consideráveis na pesquisa, revelando o bom momento do meio.

No “top 10” do ranking geral os resultados mais expressivos para brigas de posições foram da popular Gazeta FM 88.1 e da jovem Metropolitana FM 98.5, conforme citado anteriormente. A Tupi FM 104.1 segue como líder geral, a Mix FM 106.3 está tranquila na liderança jovem e a Alpha FM 101.7 mantém com facilidade a ponta adulta. Entre as religiosas a concorrência é mais acirrada, porém a vantagem segue com a Vida FM 96.5.

http://www.djdanielcassoli.com.br/imagens/parceiros/logo97fm.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios