Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Pirataria | Mais duas emissoras são fechadas na Grande São Paulo

Mais duas emissoras clandestinas foram fechadas na Grande São Paulo. É a terceira estação pirata da lista divulgada pelo Tudo Rádio.com fechada em fevereiro (clique aqui e veja a listagem). A primeira delas (acompanhe a reportagem clicando aqui) estava instalada em Osasco. As outras duas rádios piratas lacradas funcionavam em Jandira e Carapicuíba. Ambas interferiam em sinais de rádios legalizadas.

A primeira delas é a União FM 91.7, instalada no município de Jandira, grande São Paulo. A emissora atrapalhava na penetração regional da Educadora FM 91.7 de Campinas, além de criar interferências nas rádios 91,3 FM 91.3 e SulAmérica Trânsito FM 92.1, ambas de São Paulo. Também existiam interferências em outros serviços que usam a faixa de radiofrequência. A rádio operava a partir da rua Av. Leão de Judá, 43.

A segunda emissora fechada é a Ômega FM 103.7 de Carapicuíba. A emissora interferia diretamente nos sinais da Tupi FM 104.1 e Cultura FM 103.3, as duas rádios de São Paulo, além de outros serviços de comunicação. A estação operava a partir do centro da cidade, mais precisamente na Avenida Inocêncio Serafico, número 1822 (clique aqui e veja a localização).

Operando em 103.7 FM a emissora estava localizada a cerca de 1,85km do Rodoanel Mário Covas, 4,70km do centro de Osasco e 8,80km do inicio da Marginal do Rio Pinheiros, em São Paulo (distâncias em linha reta).

O trabalho foi realizado por um escritório de advocacia especializado em serviços de telecom em conjunto aos esforços de autoridades competentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios